Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de junho de 2013

Revista Happy Woman de Julho 2013

Love & Hugs, 
Carolina Branco

Fancy


O que ao princípio parecia uma aplicação sem qualquer interesse, Fancy é agora um espaço virtual que visito frequentemente. Este aplicativo, que também pode ser utilizado em versão web, é uma mistura da rede social e de loja online. Cada utilizador têm um perfil onde partilha produtos, entre eles roupa, acessórios, decoração, papelaria e tecnologia, pode seguir pessoas, comentar, dar um fancy (equivalente a like no Facebook), etc. 


O que diferencia esta rede social de outras idênticas, como o Facebook ou o Tumblr, é o facto da maioria dos produtos, disponíveis para venda, terem um design e uma criatividade fora do normal que os torna difíceis de encontrar noutros locais.








Love & Hugs, 
Carolina Branco

domingo, 23 de junho de 2013

O que levar para um Intrarail/Interrail?

Com a viagem à porta e com tanta coisa para preparar, nada melhor do que fazer uma lista de coisas a levar e/ou comprar para que nada falte. Para isso, fizemos vários grupos para não deixarmos passar nada. Aqui está ela:
  • Roupa: para além da roupa que cada uma tem, há peças indispensáveis como, por exemplo, roupa interior (11 cuecas, 3/4soutiens, 10 meias), umas leggings, um casaco impermeável e um casaco de malha (para algum dia que esteja mais frio), pijama, havaianas, alpercatas (não podem faltar), sapatilhas, toalha de praia, bikinis e um boné ou lenço para a cabeça. A roupa exterior passa por calções e tops mas, claro, isso depende de cada um, não há uma lista especifica para isso.

  • Higiene: shampoo, amaciador e gel de banho em miniatura para não pesar muito, pasta e escova de dentes, desodorizante, lenços de papel, escova/pente para cabelo, protetor solar, cremes de corpo (after-sun) e de rosto (tónico, loção de limpeza e hidratantes), cotonetes, discos de algodão, toalhitas, bandas de cera, toalha de corpo e cabelo e spray antitranspirante para pés e sapatilhas.

  • Saúde: pilula, pensos higiénicos/tampoes, fenistil, nurofen, pensos rápidos. Não é necessário andarmos carregadas com àgua oxigenada, betadine nem nada do género uma vez que se acontecer alguma coisa recorremos a uma farmácia.

  • Tecnologia: telemóvel + carregador, mp4 + carregador, tablet + carregador, máquina fotográfica, adaptador de USB para tablet, carregador de pilhas, pilhas, cartões de memória, uma pen e fones.

  • Outros: saco para roupa suja, bolsa para a cintura, lanterna, garrafa térmica, canivete, isqueiro, contatos das pousadas e informações das reservas, horarios dos autocarros e comboios, caneta, lápis, agrafador, cola e caderno (para fazer um diario de viagem), documentos pessoais, cartão de estudante, cartão jovem e baralho de cartas.
Love & Hugs, 
Carolina Branco

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Férias = Intrarail

Se até agora, apesar da escola já ter acabado, ainda não tinha entrado no espírito de férias, pois bem, acabo de sair do Exame de Geografia e agora sim me sinto de férias. Lembram-se do Intrarail que vos tinha falado? Agora sim já me sinto com toda a disposição para o organizar. A zona que escolhemos, como já tinha dito, foi a do Porto e Norte e o nosso roteiro vai ser:



  • 2.Jul.2013 - Porto
  • 3.Jul.2013 -Viana do Castelo
  • 4.Jul.2013 - Vila Nova de Cerveira
  • 5 e 6.Jul.2013 - Melgaço
  • 7 e 8.Jul.2013 - Vilarinho das Furnas
  • 9.Jul.2013 - Braga
  • 10.Jul.2013 - Guimarães

Mantenham-se a par da viagem através do Blog, do Twitter, do Instagram e do Keek!
Love & Hugs, 
Carolina Branco

sábado, 15 de junho de 2013

Novo iPhone 6

Não que ligue muito a novas tecnologias, mas este video deixou-me de queixo caído. Trata-se do novo iPhone 6 que chegará ao mercado em Junho do próximo ano, 2014, e promete revolucionar o mundo dos Smartphones. Ora vejam...

Love & Hugs, 
Carolina Branco

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Alpercatas / Alpargatas / Espadrilles

Ontem passei pela Ale-Hop e, no meio de tantas objetos engraçados, deparei-me com umas Alpercatas, que acabaram por me chamaram à atenção. Digo isto porque eram um tipo de calçado que não apreciava muito, no entanto, como voltou a ter destaque no mundo da moda, cada vez mais me aparecem imagens de Alpercatas à frente e acabei por interiorizar. 



Foi então que a minha querida amiga, Mariana Pereira do blogue Indo Cheri, me informou acerca de umas Alpercatas que estavam à venda no Pão de Açucar por apenas 4,99€! Aqui estão elas:




Como as usar?

Das duas uma: ou queremos que seja o elemento principal e que chame a atenção ou queremos que seja um simples calçado a acompanhar um look

Se quiserem ambas, aconselho-vos a ficar em casa!

Se o objetivo for utilizá-las como um calçado para acompanhar o look, deverão escolher umas alpercatas com uma cor dentro da paleta de cores do look que estão a usar, ou aproximada. Deverão estabelecer um equilíbrio entre ambos. Pessoalmente, prefiro utilizá-las desta forma uma vez que tal equilíbrio acaba por chamar a atenção o look por completo e não apenas partes. Ora vejam e percebam o porquê das cores escolhidas:


Mas se o objetivo for torná-lo a peça-chave podemos optar por usá-los com padrões ou com cores chamativas ou fora do paleta de cores do restante look. Para este caso o restante look deverá ser simples. Por exemplo:

Love & Hugs, 
Carolina Branco

segunda-feira, 10 de junho de 2013

SJP Collection

     A cara que todos nós associávamos quanto ouvíamos a palavra "Sapatos" vai, finalmente e ao fim destes anos todos, lançar uma coleção de, isso mesmo, sapatos. Manolo Blahnik está envolvido na nova coleção de Sarah Jessica Parker que, incluirá, também, bolsas e trenchcoats
     Os preços para os sapatos oscilará entre os 200 e os 300 dólares, enquanto as malas custarão cerca de 700 dólares.
     A atriz revelou à resvista Vogue norte-americana que está a usar "novas cores que as pessoas normalmente não usam, são belas combinações que nós desejaríamos ter nos nossos armários. Quanto às malas, inspirei-me nos anos 70 e 80."
     Acrescentou ainda que "De forma algo parva, acho que era o que as pessoas esperavam de mim por causa da Carrie Bradshaw."
Love & Hugs, 
Carolina Branco

quinta-feira, 6 de junho de 2013

432 Park Avenue

Quando eu pensava que Nova Iorque já não poderia crescer mais, verticalmente, eis que o arquiteto Rafael Viñoly aparece para contrariar a minha ideia. Em 2015, Nova Iorque terá mais uma torre, de 425 metros de altura, entre as ruas 56 e 57, a maior do hemisfério norte. A vista que estávamos habituados a ver não será a mesma.




A vista, como devem calcular, será fantástica pelo que o site oficial disponibiliza vistas panoramicas de vários andares para quem nunca terá hipótese de lá entrar até porque as portas não vão estar abertas a qualquer um. Aqui temos a vista do andar 667 e 1271, respetivamente.











Para quem estiver interessado ou não souber o que fazer ao dinheiro, tem aqui uma oportunidade para gastar de 7 a 95 milhões de dólares num apartamento.





















Para quem estiver mesmo interessado ou apenas por curiosidade, basta clicar aqui para acompanharem o desenvolvimento da construção desta nova atração de Big Apple em tempo real.
Love & Hugs, 
Carolina Branco

terça-feira, 4 de junho de 2013

Wreck this Journal #5

Tentei prolongar o mais possível, mas não consigo. Simplesmente e apesar de ser dedicado a todos os perfecionistas do mundo, o Wreck this Journal não é para mim. As mãos sujas, a mesa peganhenta, tentar não planear…é demais. Tentei ser o mais espontânea possível mas cada vez que acabava um desafio, odiava o que tinha feito e por vezes, dava por mim a pensar em comprar outro livro e começar tudo de novo. Foram de mais as vezes que acabei irritada por tudo correr mal e ficar tudo sujo. Era suposto ter vontade de o fazer e não quase que me obrigar porque “já não escrevia no blogue há muito tempo sobre o assunto”.
Comprei-o porque pensava que não era tão perfecionista assim, e acabaria por fazê-lo com uma perna às costas. Parece que afinal sou pior do que aquilo que pensava.
Por outro lado, o perfeccionismo não é nada que me prejudique nem que me faça sentir mal, muito pelo contrário. Tenho noção que se não fosse assim, o meu aproveitamento e produtividade não eram tão altos. Já aos meus amigos, esses sim ficam um pouco irritados. Ou seja, não é nada que eu queira mudar por isso não me sinto mal por ter desistido.

Não digo que não o faça um dia, mas fá-lo-ei à minha maneira. 
Love & Hugs, 
Carolina Branco

domingo, 26 de maio de 2013

Intrarail Porto e Norte 2013

A minha ausência, ou mellhor, a minha rara presença tem uma ótima explicação: tenho andado ocupada a preparar a viagem de Verão que vou fazer com duas amigas. 
O objetivo inicial era percorrer Portugal. Mas acabaríamos por desperdiçar dinheiro em locais já visitados. Depois de muitos planos e horas de pesquisa, encontramos um cartão que nos vai facilitar a vida: o INTRA_RAIL Xplore.
Escolhemos a zona D- Porto e Norte, das quatro diponiveis, e por apenas 173€ com pousadas e transporte incluídos temos a viagem feita!
No site está apenas alguma informação pelo que, se estiverem interessados, não hesitem em contatar-me uma vez que já troquei alguns emails com os responsáveis.

Durante o Verão, vou mantendo-vos a par da viagem através do Blog, do Twitter e do Instagram!

Love & Hugs, 
Carolina Branco