quinta-feira, 15 de agosto de 2013
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Campanha Outono/Inverno 2013/2014 de Ann Taylor com Kate Hudson
Não é por ser a Kate Hudson, mas esta campanha está fantástica e muito elegante. Talvez seja mesmo por causa da Kate Hudson! E de que estou eu a falar? Da campanha Outono/Inverno 2013/2014 de Ann Taylor com Kate Hudson. Fiquem com as fotografias tiradas por Mikael Jansson onde Kate interpreta uma mulher independente e moderna.






quinta-feira, 8 de agosto de 2013
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Diana #3
Aqui está mais um novo trailer do filme Diana. Só espero que o filme não se foque apenas no romance de Diana com o cirurgião Dodi Al Fayed como o trailer se foca. Há muita história para além dessa.
Novas séries 2013/2014 CW
A infelicidade de começar mais um ano letivo é aliviada pela felicidade de começarem dezenas de séries novas. A CW lançou um video onde anuncia as novas séries para a próxima temporada. Aqui fica:

terça-feira, 6 de agosto de 2013
Masterchef USA T3 na FOXlife
Dos muitos programas do género talent show que aprecio, está incluído o Masterchef. Mas, por mais estranho que possa parecer, só me dá gosto ver estes programas na televisão, já os experimentei ver no computador mas não é a mesma coisa. Por isso, fico muito feliz por anunciar que no próximo dia 21 de Agosto, às 23:00 vai estrear na FOXlife a 3ª temporada da versão americana desde programa televisivo.
Para quem desconhece, o Masterchef é um programa cujo objetivo é encontrar o melhor cozinheiro amador dos
EUA. O programa é apresentado por Gordon Ramsay, Joe Bastianich, e Graham Elliot. Durante todo o
programa, os concorrentes têm de ultrapassar vários desafios culinários que
põem à prova as suas habilidades e capacidades na cozinha. O vencedor tem a
possibilidade de ganhar 250 mil dólares e lançar o seu próprio livro de cozinha.
O programa, que pretendo acompanhar, vai ser emitido de Segunda a Quinta à mesma hora. E vocês? Vão acompanhar o programa?

quinta-feira, 1 de agosto de 2013
New in the Closet /3
Lá arranjei um tempinho para ir aos saldos. Prometo sempre que desta vez é que vou às compras no primeiro dia de saldos mas acabo por não cumprir e por ir aos poucos saldos que ainda há nos últimos dias. Mas, ainda assim, comprei algumas coisinhas.
sexta-feira, 26 de julho de 2013
quinta-feira, 25 de julho de 2013
quarta-feira, 24 de julho de 2013
E o nome do bébé real é...
George Alexander Louis
O que acham? É um nome potente para um futuro rei. Imagino este nome escrito nos manuais de História dos meus bisnetos!

terça-feira, 23 de julho de 2013
Foto do Bebé Real!!
E aqui está a foto mais esperada do momento! Quanto ao nome, o príncipe William diz que "ainda não decidimos". Aguardaremos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























