Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Temos bebé real!

O bebé mais esperado do ano já veio ao mundo! 
É um rapaz e fez a sua mãe estar 15 horas em trabalho de parto! Mas por volta das 19:05 já tinha nascido. Só espero que sejas tão giro como o teu pai...


Kate Middleton entrou em trabalho de parto!

Segundo o porta-voz da residência oficial, sabemos que "A indicação é a de que ela entrou na fase inicial de trabalho de parto depois de ter sido admitida numa ala privada do hospital Saint Mary pelas 6h locais" 



domingo, 21 de julho de 2013

The Carrie Diaries | Samantha Jones

E o papel de Samantha Jones na série The Carrie Diaries será entregue a Lindsey Gort. Verdade seja dita, há bastantes semelhanças, pelo menos, na aparência. Foi uma boa escolha! O que acham?




sábado, 20 de julho de 2013

Nova Iorque no Grand Canyon

Gus Petro, jovem fotógrafo suiço, decidiu juntar duas realidades completamente opostas - Nova Iorque e o Grand Canyon - numa só e o resultado de um ambiente urbano e denso inserido numa paisagem deserta e montanhosa é bastante curioso. No site oficial de Gus Petro é possível encontrar as fotografias do Grand Canyon separadas das fotografias de Nova Iorque e a junção das duas. Vale a pena passar por lá porque realmente as fotografias originais são espantosas!

http://www.guspetro.com/files/gimgs/th-23_3.jpg

http://www.guspetro.com/files/gimgs/th-23_1.jpg

http://www.guspetro.com/files/gimgs/th-23_2.jpg

http://www.guspetro.com/files/gimgs/th-23_4.jpg

http://www.guspetro.com/files/gimgs/th-23_5.jpg



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Diana #2

Lembram-se de vos ter falado do filme inspirado na princesa Diana? Pois bem, acaba de ser revelado o poster deste filme - Diana - que se vai basear nos últimos dois anos da princesa, interpretada por Naomi Watts. O filme vai para os cinemas a 26 de Setembro, fiquem com o poster e com o trailer.



Até agora, só tenho uma crítica a fazer. Penso que o cabelo não está muito semelhante mas de resto está tudo muito bem conseguido, pelo que vi. O olhar e as expressões são idênticas.

Revista Saber Viver de Agosto 2013


Revista Prevenir de Agosto 2013


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resultará?


Love & Hugs, 
Carolina Branco

Followmy.tv

Como é que eu ainda não vos falei disto? O Followmy.tv é uma rede social diferente, útil e muito original. Basicamente esta rede gira em torno do mundo das séries televisivas. Cada série tem um página onde está inserida toda a informação, isto é, os episódios assistidos, os que te faltam ver, o próximo que vai sair, as pessoas que seguem a série, etc. Podes dar uma pontuação à série e a cada episódio e ainda fazer algum comentário


Depois de selecionares as séries que gostas, na tua página inicial vão aparecer os episódios que ainda te faltam ver, a data dos próximos episódios a sair, etc. Enfim, vai ter este aspeto:

Como qualquer outra rede social, nesta também podes ter amigos. O mais engraçado de tudo é que, na página inicial, vai te aparecer um gráfico com o tempo que tu e os teus amigos já gastaram a ver as séries. Por exemplo:


Ainda podes ter aceso a um calendário onde estão marcados os dias em que vão para o ar as tuas séries preferidas. É talvez a ferramenta que mais gosto e que mais dá jeito nesta rede social.


No teu perfil vão aparecer as séries que tu segues e as que adorasquantos episódios já assististe, etc. Fiquem com a minha página do Followmy.tv para pedirem amizade. Espero receber muitos pedidos!     
Espero que adiram a esta rede social e a explorem! E não se esqueçam que fico à espera de pedidos de amizade!
Love & Hugs, 
Carolina Branco

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Intrarail Porto e Norte 2013

Queridos seguidores, a viagem terminou e ontem regressei a casa. Gostei bastante mas foi muito cansativo. As pousadas eram muito longe das estações, e quando digo longe quero dizer mais de 2 quilómetros de distância com mochilas de 12 quilos às costas, pelo que quando chegávamos às pousadas bastava sentarmo-nos num sofá que caímos para o lado cheias de sono e cansaço. Fiquem com algumas das quase 600 fotos que tirei.

Paisagem preenchida do Porto. Nunca lá tinha ido e adorei.
São Bento não é só uma estação é também um local de apreciação.

As tradicionais casinhas do Porto são um monumento por si só.
O nome deste restaurante sugere boa comida!
Ir ao Porto e não ir à Praça da Ribeira comer uma Francesinha (que odiei, por acaso) era intolerável.
Braga, uma cidade muito original!
O Bom Jesus estava para além do que eu imaginava! Lindíssimo...
Do Bom Jesus não só faz parte a famosa igreja mas sim uma quantidade de elementos, naturais e não só, que me surpreenderam.
18-6-1972 Não é incrível o que encontramos num coreto no Bom Jesus?
O Campo do Gerês, nomeadamente Vilarinho das Furnas, com os 40º que se fizeram sentir tornou-se um filme de terror. Decepcionei-me um pouco mas há quem diga que a parte mais bonita do Gerês não era ali.
Felizmente encontramos uma barragem que nos aliviou um pouco mas mesmo assim o caminho de ida e de volta fez-nos esquecer quaisquer bons momentos que passamos lá!
Viana do Castelo é uma cidade um pouco mais moderna em que o centro histórico se distingue à primeira vista.
O azulejos do Norte são arte!
Igreja de Santa Luzia
Num monte em Vila Nova de Cerveira está um Cervo. Faz sentido!
Noutro monte, o que ao princípio pensamos que era uma porta, viemos a descobrir que era uma FORCA!
Vila Nova de Cerveira mostrou-se muito original. Este é só um pedaço da longaaaa rua tapada com chapéus de chuva!
Em Melgaço, decidimos passar os dias na piscina para recarregar energias...
E onde foi? Guimarães, claro! A nossa última paragem.
Está tudo dito.

Guimarães foi sem dúvida a minha cidade preferida! As casas, para além de lindas e antigas, estavam todas restauradas, o que lhes dava um brilho adicional.
Simplesmente encantadores...
Para fechar a nossa viagem compramos um cadeado e pusemo-lo em Guimarães. Das três chaves, uma ficou em Guimarães, a última paragem, outra no Porto, a primeira paragem e última nas Caldas da Rainha, onde nos conhecemos e planeamos a viagem.
No geral, o Norte é fantástico, as pessoas são acolhedoras e simpáticas, criando-se um gigantesco contraste com as pessoas não muito sorridentes da minha região. As ruas são limpas não havendo grafitis nas paredes nem cartazes a apodrecer nos postes. 

A distinção Norte e Centro não é só geográfica! É uma diferença a todos os níveis...
Love & Hugs, 
Carolina Branco