Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Campanha Outono/Inverno 2013/2014 de Ann Taylor com Kate Hudson

Não é por ser a Kate Hudson, mas esta campanha está fantástica e muito elegante. Talvez seja mesmo por causa da Kate Hudson! E de que estou eu a falar? Da campanha Outono/Inverno 2013/2014 de Ann Taylor com Kate Hudson. Fiquem com as fotografias tiradas por Mikael Jansson onde Kate interpreta uma mulher independente e moderna.








quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Diana #3

Aqui está mais um novo trailer do filme Diana. Só espero que o filme não se foque apenas no romance de Diana com o cirurgião Dodi Al Fayed como o trailer se foca. Há muita história para além dessa.


Novas séries 2013/2014 CW

A infelicidade de começar mais um ano letivo é aliviada pela felicidade de começarem dezenas de séries novas. A CW lançou um video onde anuncia as novas séries para a próxima temporada. Aqui fica:


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Masterchef USA T3 na FOXlife

Dos muitos programas do género talent show que aprecio, está incluído o Masterchef. Mas, por mais estranho que possa parecer, só me dá gosto ver estes programas na televisão, já os experimentei ver no computador mas não é a mesma coisa. Por isso, fico muito feliz por anunciar que no próximo dia 21 de Agosto, às 23:00 vai estrear na FOXlife a 3ª temporada da versão americana desde programa televisivo.


Para quem desconhece, o Masterchef  é um programa cujo objetivo é encontrar o melhor cozinheiro amador dos EUAO programa é apresentado por Gordon Ramsay, Joe Bastianich, e Graham ElliotDurante todo o programa, os concorrentes têm de ultrapassar vários desafios culinários que põem à prova as suas habilidades e capacidades na cozinha. O vencedor tem a possibilidade de ganhar 250 mil dólares e lançar o seu próprio livro de cozinha.


O programa, que pretendo acompanhar, vai ser emitido de Segunda a Quinta à mesma hora. E vocês? Vão acompanhar o programa?


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

New in the Closet /3

Lá arranjei um tempinho para ir aos saldos. Prometo sempre que desta vez é que vou às compras no primeiro dia de saldos mas acabo por não cumprir e por ir aos poucos saldos que ainda há nos últimos dias. Mas, ainda assim, comprei algumas coisinhas.




terça-feira, 23 de julho de 2013

Foto do Bebé Real!!

E aqui está a foto mais esperada do momento! Quanto ao nome, o príncipe William diz que "ainda não decidimos". Aguardaremos!













Primeira Vez, Primeira Maquilhagem

Na página do facebook Primeira Vez, Primeira Maquilhagem da L'Oréal é possível encontrar uma TAB - A Minha Maquilhagem - que te ajuda a escolher a maquilhagem perfeita! Vale a pena usá-la...


Através de algumas perguntas básicas como, por exemplo, cor dos olhos, cabelo e pele, idade e algumas preferências, a TAB vai fazer um seleção dos produtos que mais se adequam a ti. 


No final, é possível partilhar o resultado, comprar os produtos ou ainda aprender como aplicá-los.