Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cruella de Vil

Apesar de não ser grande apreciadora dos filmes da Disney, houve uma personagem que, em criança, nunca esqueci: Cruella de Vil, mais propriamente, o seu cabelo, que sempre achei fenomenal! 


Com o passar dos anos, foram surgindo ''imitações'' deste estilo. E não me estou a referir apenas às celebridades até porque conheço algumas pessoas que usam esta tão famosa madeixa branca na franja. 
Depois há aquelas que seguem o estilo à risca e aquelas que usam apenas uma pequena quase impossível de notar madeixa branca (ADOROOO). Como é o caso de Stacy London do programa What not to Wear.
Posso dizer que só o cabelo dela me faz sua fã!


Estou a pensar em entrar nesta onda e ''imitar'' a Cruella de Vil ou, neste caso, a Stacy London. Que me dizem?!

Love & Hugs, 
Carolina Branco 

2 comentários: