Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Revistas de Setembro

Durante quase dois anos, comprei todos os meses duas únicas revistas: a Cosmopolitan e a Happy Woman. Sempre foram revistas que me interessaram bastante quer pela qualidade dos textos quer pela originalidade e variedade dos artigos. Não sei se foi da crise, não sei se eu ando com as opiniões trocadas mas comecei a sentir que estas revistas estavam, digamos, a perder qualidade. Comecei a dar por mim a passar páginas sem as ler. A Cosmopolitan, principalmente depois de ter mudado de diretora, tem cada vez mais imagens e menos texto e a Happy Woman cada vez tem mais publicidade e menos artigos. Este Verão, decidi sair da ''rotina'' e comprar a Máxima, a LuxWoman e a Activa. E não é que fiquei surpreendida? São revistas com artigos de interesse em todas as páginas!

Comecei a pensar no dinheiro que desperdiçava nestas revistas que não me davam nenhum gozo de ler, e estou a pensar num novo método: julgar a revista pela aparência, ou seja, analisar as capas online, ver se tem artigos de interesse e só depois comprar! Isto de ser fiel às revistas já não dá em conta! Então vamos lá analisar as revistas deste mês:









Love & Hugs, 
Carolina Branco 

2 comentários:

  1. Comprei a Saber Viver, e tens razão, até que não é má, mas não tinha assim tantos artigos interessantes (pelo menos esta edição).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou esperar pelo próximo mês para ver se compro ou não.

      Eliminar