Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de outubro de 2012

Ep.4-The Break-up #Glee

Se houve algo que predominou neste episódio foram músicas. Penso que até foi um pouco exagerado a quantidade de performances deste episódio. Gostava que houvesse mais palavra, mais representação da parte dos atores e menos canções. Principalmente neste episódio. A primeira cena em que há um desentendimento entre Finchel e Klaine  que à partida seria triste e intensa, tornou-se até um pouco ridícula. 
À parte de tudo isto, foi um episódio bastante bem conseguido e muito triste. Fartei-me de chorar, tenho de admitir. Não só por causa do fim de alguns casais mas também por outra razão. Na última cena quando mostraram partes da 1ªtemporada pus-me a pensar nos anos que passaram desde que vi o Glee pela primeira vez e nas coisas que aprendi com ele. 
Uma coisa é certa, neste episódio aprendi um grande ensinamento: não arranjar namorado(a) se tiveres intenções de estudar ou trabalhar longe dele(a).

Performances

Boa atuação não só de Rachel e Brody mas também do
Finn que se mostrou bastante indignado.


Eis a performance que, na minha opinião, se tornou um
pouco ridícula. Mas ainda assim muito bem cantada.


Apesar de terem colocado esta performance no lugar 
das palavras, as atrizes conseguiram espetacularmente
bem mostrar os sentimentos só com o olhar.


Melhor performance do episódio, sem dúvida! E os 
Flashbacks deram um toque especial e fizeram me
 pensar no quanto eles mudaram nestes anos!  


Fashion

Quem me conhece sabe que sou uma grande fã de camisas e esta chamou-me 
a atenção! Já sabem o que podem fazer aqui...

Este vestido é fabuloso, esplêndido, espetacular. Podem-no encontrar neste site


Infelizmente, o próximo episódio só vai para o ar no dia 8 de Novembro pelo que vos deixo aqui o promo do mesmo para irem vendo até lá...

Love & Hugs, 
Carolina Branco 

Sem comentários:

Enviar um comentário