Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de outubro de 2012

The Carrie Diaries #1


Esta não é apenas a Candace Bushnell. Esta senhora é a deusa Afrodite da Terra. Uma deusa criadora de Sex and the City e de tantas outras maravilhosas obras de arte. E, mais uma vez, não apenas uma criadora, mas sim, uma mulher que mudou mentalidades e transformou pensamentos em plenos anos 90 e que  continua a inspirar as mulheres de hoje em dia. Todo este palavreado para vos dar a conhecer o trailer da série, que já devem ter ouvido falar, The Carrie Diaries.


Li os dois livros em que se baseia esta série e vou ficando mais entusiasmada a cada vez que vejo este trailer. Já imaginaram como será a cena em que Carrie Bradshaw e Samantha Jones se encontraram pela primeira vez? E como seria a vida de Carrie no secundário? Os namorados, os amigos, a família...
Enquanto vou esperando até Janeiro, vou vendo uma série inspirada num outro livro de Candace, e que aconselho extremamente a ver, Lipstick Jungle.

Love & Hugs, 
Carolina Branco 

4 comentários:

  1. Estou curiosa para ver esta nova série...para ver se tudo se encaixa! Acho que também está a fazer falta algo o género!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem...eu já sei como tudo se encaixa porque li os livros mas continuo ansiosa! Ver a série é sempre diferente de ler o livro...

      Eliminar
  2. Estou curiosa para ver como vai ser esta série. =)
    Rita

    ResponderEliminar