Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de dezembro de 2012

2012 em Análise: Os Maiores Escândalos

Com 2012 a chegar ao fim, está na hora de olhar para trás e refletir sobre os melhores momentos, rir dos mais engraçados e pedir que os mais tristes não se repitam. Comecemos pelos momentos mais escandalosos de 2012, que tem sido, de certa forma, a tendência favorita de alguns famosos.


1- Fotografias de Principe Harry, nu, em Las Vegas: todos nós sabemos que, da Família Real Britânica, Harry é o mais rebelde e estas fotos serviram, não só para confirmar essa sua rebeldia, mas também para mostrar este seu interesse por Strip Poker.



2- Fotografias de Kate Middleton, em topless, na sua lua de mel: apesar de ter sido um escândalo provocado pelos paparazzis e não por Kate, não deixa de o ser. Porém ninguém pensou negativamente acerca deste incidente uma vez que foi tudo uma questão de invasão de privacidade. Poor Kate...



3- Filha de Jon Bon Jovi tem overdose de heroína: para alguém tão bem sucedido e incrível como o seu pai, isto foi realmente trágico. Nem quero imaginar o quão envergonhado Jon deve estar.



4- Joe Simpson é gay: não que haja problema relativamente à sua orientação sexual. Mas depois de 34 anos de um longo casamento, é surpreendente.




6- Chris Brown: ele próprio já é um escândalo! Este foi o ano em que ele exibiu o quanto idiota realmente é. Depois do incidente com Rihanna, o tribunal tem sido a sua nova casa. E não era para menos. Ao que parece, Chris ameaça qualquer um que tenha uma carreira maior do que a dele.


E, para vocês, qual foi o maior escândalo deste ano?!

(Próximo 2012 em análise: os Casamentos dos Famosos) 
Love & Hugs, 
Carolina Branco 

2 comentários:

  1. o bon jovi disse que o que acontecera a sua filha era normal da adolescencia, ou algo do tipo. não acho normal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG! Asério?! Claro, é super normal...eu tenho overdoses a toda a hora! Bem..eu a escrever que provavelmente ele estava envergonhado, mas pelos visto nao está!

      Eliminar