Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ep.8-Thanksgiving #Glee

Este sim foi um episódio feito pelo Sr.Ryan. Thanksgiving não só marca o primeiro episódio da quarta temporada em que Quinn Fabray aparece mas também acontecimentos muito importantes. Finalmente alguém teve a coragem de dizer à Rachel aquilo que ela andava precisar de ouvir e aquilo que eu lhe diria, se pudesse.  A Sarah Jessica Parker, cada vez mais, mostra os seus talentos. E, infelizmente, Marley, não só se prejudicou a si mas também aos seus companheiros, e a oportunidade de ganharem o concurso pode ir agora por água abaixo. Tudo por causa de uns erros que poderiam ser evitados se ela tivesse sido um pouco mais esperta e se não se tivesse iludido com a Kitty.


Performances

É Gangnam Style e basta!


Com um cheirinho a Sexo e a Cidade nos primeiros 17 
segundos, esta foi a performance que mostrou que Sarah
Jessica Parker é multitalentosa.

Fashion


Este vestido é simples e incrivelmente bonito!

 Um vestido basico mas que assentava maravilhosamente.

A Santana tem o dom te possuir vestidos lindos!

Sendo assim, a SJP tem o dom de nos fazer inveja com os vestidos que usa!


Love & Hugs, 
Carolina Branco 

15 comentários:

  1. o final do episódio fica mesmo a deixar a desejar o próximo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem queria acreditar que o episódio tinha acabado!! E o promo do próximo episódio fica ainda mais a desejar!!

      Eliminar
  2. eu vejo online e até fui ver a outro site p ver se era mm assim. aaah, agora quero ir mesmo ver e depois vou ficar doida porque só sai quinta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! Eu fiz download mas por momentos pensei que o computador tinha desligado nesse momento!!

      Eliminar
    2. onde é que se pode ver online? é que eu não gosto de fazer download mas ando doida para ver!

      Eliminar
    3. adoro o vestido da santana, é simplemente lindo!
      Deve ter sido lindo cantar em coreano XD

      Eliminar
    4. Eu não costumo ver online mas experimenta aqui: http://www.cucirca.com/2012/11/30/glee-season-4-episode-8-thanksgiving/

      Eliminar
    5. Foi espetacular! Uma das melhores performances de sempre :D

      Eliminar
    6. Esqueci-me de dizer! Deixa carregar o video durante alguns minutos senão vai estar sempre a parar.

      Eliminar
  3. nem sabes, quero mm aprender a dança do "let's have a kiki" :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi tão original! Se encontra algum video que ensine, meto aqui!

      Eliminar
  4. é verdade, já algum tempo não vejo a Glee tenho que arranjar um bocado de tempo para começar a ver. Gostei dos vestidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que este episódio foi o que teve roupa mais bonita :D

      Eliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=eGCD4xb-Tr8 - este mostra a dança super bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também tinha estado a ver esse! É o único que há razoavelmente bom :)

      Eliminar