Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de janeiro de 2013

Está alguém vivo?!

Parecer que o Diabo andou à solta! Telhas a voar, árvores a cair, Pingo Doces sem telhados...Felizmente, na minha casa, o único grande problema foi mesmo a falta de eletricidade porque de resto, não houveram grandes estragos. 
Ao menos, sem distrações  fiz tudo o que me faltava fazer. À noite passei umas horas a ler Comer Orar e Amar à luz das velas (ok...provavelmente nem chegou a uma hora! Tentem ler à luz das velas...). Entretanto aproveitei até ao fim os 40% de bateria no portátil que estavam à minha espera. Andei a engonhar e, pouco mais de meia-noite, coloquei o meu corpo dentro da cama. Hoje de manhã a minha mãe deu-me uma constrangedora noticia:
- Sabes? A luz voltou quando era meia-noite e meia.

Se eu tivesse esperado mais uns minutos!


E vocês? Contem-me as vossas aventuras...ou desventuras!

Love & Hugs, 
Carolina Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário