Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Os Vestidos Mais Deslumbrantes | Golden Globes 2013


Depois de tantas más escolhas da Heidi Klum que temos visto, finalmente, escolhe um Alexandre Vauthier e espalha magia. Realmente! Nunca me tinha apercebido que o branco e o dourado ficavam tão bem!


Não é por ser da Carolina Herrera, mas este vestido é FANTÁSTICO! Lucy Liu foi, para mim, uma das melhores escolhas! Está perfeito! Alguém me pode explicar porque é que ela na lista dos piores vestidos?!

Existe algum problema! Com tanto dinheiro que têm e com tanta escolha vão logo tender para os vestidos menos bonitos. Depois há umas que usam vestidos que até são bonitos mas não são para elas. As mais pálidas usam vestidos com cores ainda mais pálidas, as mais baixas usam vestidos que as fazem parecer mais baixas e continuam a escolher a cor vermelha para desfilar num tapete vermelho! Há definitivamente    algum problema! Só espero que os Oscars sejam mais animadores...Estarei a exagerar?! O que é que acharam?! Se quiserem dar uma olhadela para aqueles vestidos que, para mim, foram más escolhas, cliquem aqui.
Love & Hugs, 
Carolina Branco 

4 comentários:

  1. O da Lucy Liu tambem foi o meu preferido. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo! Como é que pode estar na lista dos piores vestidos?

      Eliminar
  2. Esses são os emu preferidos, juntamente com o da Jennifer Lawrence!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não gostei do da Jennifer Lawrence por ser vermelho...mas o formato até era giro...

      Eliminar