Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Look de Inverno #1


CASACO: Corram para a Lefties! Lá encontrarão um casaco de fazenda ainda mais bonito do que este por apenas 29.99€. Mais barato não vão encontrar...

CAMISA: Têm duas opções. Ou comprar aqui ou pedir emprestado ao vosso pai. Eu já o fiz. Uma coisa ou outra, abotoem todos os botões até acima e metam a camisa para dentro das calças. Podem fazer o mesmo com outras camisas que ele já não use. É original e acreditem que dá um ar bastante sofisticado.

CALÇAS: Quem é que não tem umas calças de ganga escuras?

CINTO, MALA E BOTAS: Quanto mais escuros melhor. E nada de muitos pormenores para não chamar a atenção. A personagem principal deste look é a camisa.

ACESSÓRIOS: Seja o relógio, os brincos, a pulseira ou o colar, tudo em dourado. E estás pronta para espalhar magia!

Love & Hugs, 
Carolina Branco 

4 comentários:

  1. Adoro a lefties...por vezes encontramos lá peças muito porreiras...tenho que lá passar para ver as novidades:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! É uma das minhas lojas preferidas! Tem coisas lindas e muito baratas e por vezes até ''imitações'' de outras lojas!

      Eliminar
  2. Adorei o conjunto! Tambem gosto muito da Lefties, por um lado tem "imitaçoes" mas tambem acho que tem peças mais originais que nao ha noutras lojas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo a Lefties!! Tem um estilo tão clássico! Tudo a ver comigo...

      Eliminar