Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Originalidade ou Extravagância?

Tenho observado alguns desfiles e na grande maioria deparo-me com esta questão: estarão os estilistas a mostrar a sua originalidade ou estão apenas a cair no exagero? Claro que há sempre aqueles desfiles como o de Valentino ou Elie Saab ou até mesmo Chanel (exceto aquela mala ou carteira ou lá o que seja aquilo) que nunca desiludem ninguém, mas há outros que nos fazem torcer o nariz. Ora observem e esclareçam-me.







Love & Hugs, 
Carolina Branco 

4 comentários:

  1. tambem me deparo com a mesma pergunta. as vezes acho que e mesmo exagero, mas a outras que adoro completamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! Duvido que haja alguém que use este tipo de roupa...
      Obrigada pelo comentário, já agora :D

      Eliminar
  2. Eles fazem a roupa para o desfile e o pronto-a-vestir (pelo menos acho que é assim!) Por exemplo as malas foram para o desfile, fizeram uma versão mais pequena e eu até gosto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem fazer isto só para chamar a atenção! Só pode!

      Eliminar